sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hotel Macalister Mansion

Viajar é sempre bom, né? Eu sei que tem gente que não curte muito, mas eu amo! Até o chá de cadeira que ganhamos nos aeroportos por conta de voos atrasados me animam, mas claro, só me animam se eu estiver em um aeroporto diferente e legal, onde eu tenha alguma coisa para fazer que não seja ficar esperando eternamente assentada em uma cadeira desconfortável. 

Só o clima de aeroporto me anima. Pode parecer esquisito, mas adoro ir deixar e buscar as pessoas no aeroporto, pois nem que seja minimo, tenho aquele sentimento de que é a minha vez de se aventurar em algum lugar desconhecido. Ah, pronto! Já provei para vocês que viajar é comigo mesma e que se eu pudesse faria disso uma profissão, um estilo de vida!

Agora, temos que concordar que viajar e ainda se hospedar bem é realmente maravilhoso, perfeito! Nem sempre podemos nos dar ao luxo de ficar no hotel 5 estrelas em todas as viagens, né? Isso eu digo em nome de todas(os) nós, meros mortais, pagadores de altíssimos impostos (rs). Mas quando temos essa oportunidade, aproveitamos ao máximo e fazemos da viagem não só um momento para passear e conhecer a cidade, mas também um momento de descanso e curtição dentro do hotel.

O post de hoje é para inspirá-las(los) a planejar a próxima viagem, talvez não para este mesmo destino, mas considerando a ideia de se hospedar em um hotel diferenciado.

O Macalister Mansion é um Hotel Boutique lindo! Ele fica em Georgetown, Penang, Malásia. Os responsáveis por este projeto incrível foram os arquitetos e designers do escritório Ministry of Design que conseguiram unir uma construção neoclássica com o design contemporâneo de forma sofisticada e leve.

Espie!












Fonte: Design Hotels │ Ministry of Design │ Macalister Mansion



Nenhum comentário:

Postar um comentário